Para exercer o direito de reembolso, o cliente deve informar a RÜGA num prazo de 15 dias após a receção da respetiva encomenda. 

O produto deve estar novo e completo e deve ser devolvido na embalagem original.

O reembolso apenas será aceite se os produtos estiverem em perfeito estado. 

Produtos devolvidos incompletos, estragados ou usados pelo cliente não serão aceites.

No caso de devolução, o cliente terá de suportar os custos de transporte.

O reembolso será efetuado num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda.

Devoluções de artigos com descontos promocionais

Caso devolva um artigo que beneficiou de um desconto promocional aplicado ao total da sua encomenda, será devolvido o montante respetivo, deduzida a parte proporcional do desconto correspondente a esse mesmo artigo.

Após a devolução de um ou mais artigos, se o total da encomenda passar a ser inferior ao valor mínimo exigido para usufruir do código promocional usado, será cobrado ao cliente o valor correspondente ao código inserido.

Exemplo:

Oferta de 10€ para compras iguais ou superiores a 50€:

1. Compra dois artigos de 28€ (cada), cujo total da encomenda dá o valor de 56€;

2. Ao introduzir o Código de Desconto pagará apenas 46€;

3. Se devolver um dos artigos, será reembolsado em 28€ (valor do artigo) - 10€ (Desconto extra) = 18 €, uma vez que, a encomenda passa a ser inferior a 50€.

Como proceder à devolução da encomenda 

1. A devolução da encomenda deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias úteis para a seguinte morada :

TOPSVILLE Malhas e Confecções, Lda 

Rua da Casola, S/N 

4835-413 – Silvares – Guimarães 

2. O produto devolvido deverá ser acompanhado pelo duplicado da fatura;

3. No caso de direito a reembolso, o cliente deverá mencionar o NIB (através de email para info@ruga.pt) para receber o valor da encomenda por transferência bancária;

4. Se o pagamento tiver sido efetuado por Paypal ou Cartão de Crédito, o reembolso será automático.

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