Para exercer o direito de reembolso, o cliente deve informar a RÜGA num prazo de 14 dias após a receção da respetiva encomenda.
O produto deve estar novo e completo e deve ser devolvido na embalagem original.
O reembolso apenas será aceite se os produtos estiverem em perfeito estado.
Produtos devolvidos incompletos, estragados ou usados pelo cliente não serão aceites.
No caso de devolução, o cliente terá de suportar os custos de transporte.
O reembolso será efetuado num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.
Devoluções de artigos com descontos promocionais
Caso devolva um artigo que beneficiou de um desconto promocional aplicado ao total da sua encomenda, será devolvido o montante respetivo, deduzida a parte proporcional do desconto correspondente a esse mesmo artigo.
Após a devolução de um ou mais artigos, se o total da encomenda passar a ser inferior ao valor mínimo exigido para usufruir do código promocional usado, será cobrado ao cliente o valor correspondente ao código inserido.
Exemplo:
Oferta de 10€ para compras iguais ou superiores a 50€:
1. Compra dois artigos de 28€ (cada), cujo total da encomenda dá o valor de 56€;
2. Ao introduzir o Código de Desconto pagará apenas 46€;
3. Se devolver um dos artigos, será reembolsado em 28€ (valor do artigo) - 10€ (Desconto extra) = 18 €, uma vez que, a encomenda passa a ser inferior a 50€.
Como proceder à devolução da encomenda
1. A devolução da encomenda deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias úteis para a seguinte morada :
TOPSVILLE Malhas e Confecções, Lda
Rua da Casola, S/N
4835-413 – Silvares – Guimarães
2. O produto devolvido deverá ser acompanhado pelo duplicado da fatura;
3. No caso de direito a reembolso, o cliente deverá mencionar o NIB (através de email para info@ruga.pt) para receber o valor da encomenda por transferência bancária;
4. Se o pagamento tiver sido efetuado por Paypal ou Cartão de Crédito, o reembolso será automático.